Veja a resposta para as perguntas realizadas frequentemente.

Podem variar de 7 á 20 dias dependendo do local.

Sim, você será direcionado para o pagseguro onde poderá parcelar seu produto no cartão de crédito.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato conosco  por telefone (12) 3919-9998,  pelo whatsapp (12) 96666-0744 ou outros meios de atendimento disponibilizados.

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

O prazo é de até 48 horas.

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.